TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Franjas valem por uma plástica!

Recentemente o Jornal Folha da Região de Araçatuba fez uma matéria comigo, sobre Corte com Franjas e foi um super sucesso. 
Sendo assim vou aprofundar mais no assunto "Franjas de cabelo" e contar tudo sobre esse acessório que pode rejuvenescer como uma plástica.


 A franja é a eleita da vez da moda (ou talvez nunca tenha saído de moda), não só porque garante um visual deslumbrante com um bom penteado, mas porque também rejuvenesce o semblante podendo deixa-lo romântico no caso de franja reta, sexy para franjas longas e com volume lateral ou modernas para franjas desfiadas ou repicadas.



Na produção que fiz para disputar o Oscar da Beleza - L'oreal Color Trophy 2011/12 no qual fiquei em 1º lugar estadual e 4º nacional concorrendo com cabeleireiros de todo Brasil, adotei um corte repicado com franja desfiada que fez um enorme sucesso.


Para este corte, como nossa modelo tinha pouca testa e eu queria aplicar o poder da franja na composição de seu visual, analisei seu biotipo e cheguei a conclusão de que uma franja desfiada e assimétrica casaria perfeitamente com sua beleza.


A grande verdade é que todos os rostos podem usar franjas porém cada um tem a sua franja específica.
Ex: Uma mulher de rosto redondo jamais deve adotar uma franja curta sendo que não valoriza seu formato de rosto. Neste caso a franja longa e lateral é o indicado. Aliás esse estilo de franja também cai bem em outros formatos de rosto.





A franja é uma ótima alternativa para quem quer mudar o visual sem alterar o comprimento ou a cor do cabelo. Porém deve-se lembrar que a manutenção/corte deve acontecer no máximo a cada 20 dias, para não perder a estética da mesma.


E para quem pensa que a franja só está no corte feminino, se engana! Muitos homens vêm adotando a franja para complementar o visual, o que os deixam com um ar moderno.


Até eu já adotei um corte com franja desfiada e adorei o resultado.


Ousadia e a personalidade são os fatores responsáveis para conquistar um look de sucesso adotando franja. Basta que identifiquemos o seu estilo para escolher o modelo que mais lhe agrada e realce sua beleza valorizando os traços positivos de sua expressão.

Se você é romântica...


...moderna...


...ou sexy. Existe uma franja ideal para sua imagem.


Os cortes curtos estão cada vez mais conquistando mulheres em todo o mundo devido a sua praticidade. As franjas realçam esse estilo dando modernidade e leveza ao visual.


Aconselho a franja desfiada e assimétrica para o cabelo curto. Podendo esta ser lateral ou para frente dependendo do tipo de rosto e corte adotado.


Mais do que moda, a franja é um acessório que pode mudar o visual do dia para a noite, deixando a aparência mais jovem e moderna, contudo, o comprimento deve ser de acordo com o estilo e a necessidade de cada pessoa...


... combinando com todo tipo de rosto e em mulheres de todas as idades. E no caso de cabelos cacheados sugiro a franja na altura do queixo ou mais longa para um caimento mais leve.



É importante preocupar-se com o visual, pois ele é o primeiro impacto. Um bom corte de cabelo sublima a beleza singular de cada mulher.

"Nossa proposta é fazer no seu cabelo o que antes só passava pela sua cabeça"
Agende pelo fone 18 3608 8061

 Todas as fotos são de franjas produzidas em nossas clientes.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...