TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dicas de Viagem - Monte Verde/MG, surpreende!

 Sabe aquele lugar que você ouve falar mas não dá nada pra ele. E que quando você chega, fica espantado com tamanha beleza e charme.
Assim foi Monte Verde - MG.
Sempre ouvia falar, mas não ligava muito até que resolvi conhecer e ver oque essa terra tem de tão especial.


 E me surpreendi completamente. Monte Verde é incrível para quem gosta de programas ecológicos e sossego. 
Cercado de paisagens incríveis e muito verde, a cidade oferece lojas com produtos típicos...


...e uma vasta rede hoteleira e gourmet com inúmeros restaurante. A cidade fica lotada nos feriados e fins de semana e o clima é bem familiar.
 Monte Verde apresenta características tipicamente européias; reúne os mesmos atrativos da agitada Campos do Jordão, mas oferece a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior. Enfim, é uma ótima alternativa para quem procura o clima frio das montanhas e a paz do convívio íntimo com a natureza.


Com diversos passeios que você pode comprar na cidade em lojas especializadas, Monte Verde surpreende com cenário que lembra uma paisagem dos Alpes suíços: espalhadas pelo vale e pelas encostas das altas montanhas, sempre em meio a muito verde.


Um passeio obrigatório para quem visita Monte Verde é percorrer os caminhos/trilhas que levam aos mais altos pontos da serra. 


Lá de cima se descortina uma paisagem magnífica. É impossível não se impressionar com a imponência do cenário e com o espetáculo visual proporcionado pela natureza! 


Adorei conhecer Monte Verde e é minha indicação para quem quer fugir da correria e relaxar em um ambiente lindo e acolhedor. A detalhe, os moradores da cidade são extremamente educados e atenciosos acolhendo o turista sempre com um sorriso no rosto.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...