TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

sábado, 10 de abril de 2010

Antes e Depois - Escova Progressiva em Cabelos Masculinos cria movimento e infinitas possiblidades de corte


Claudio apresentava cabelos ondulados e com excesso de volume.


Seu desejo era um corte desconectado, desfiado e moderno.


Minha sugestão foi unir o novo tratamento de Cristalização à Escova Progressiva e para o corte uma nuca e laterais batidas com maquina 3 e no topo criei um desfiado sem tirar o comprimento.


O resultado são fios soltos, leves, com brilho e movimento incrivelmente natural.

9 comentários:

Território Homem disse...

Oi Gustavo, gostaria de saber se na escova progressiva que você faz tem formol.
Grata, Janaína Bonassi
www.territoriohomem.com.br

Gustavo Alves disse...

Oi Janaína, boa tarde! Seja bem vinda. Nossas escovas progressivas não contem formol. Não trabalhamos com formol aq no salão.
Obrigado e volte sempre...

Anônimo disse...

Olá Gustavo, muito bom o resultado. Por não poder ir a Araçatuba, pois estou em Londrina/PR, e fazer a progressiva com você te pergunto: Qual a progressiva você usou? A Inteligente?
Parabéns por seu trabalho.

Gustavo Alves disse...

Olá, muito obrigado..., a progressiva usada é da Wella, o resultado é bem natural e deixa o cabelo bem macio...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar vcs. Mas quero ter a certeza de que realmente meu cabelo ficara bom, pois meu cabelo é duro mesmo, costumo passar o relaxamento Salon Line que contem Guanidina,posso fazer assim mesmo. Como é feito o tratamento e quanto custa. Favor mandar o endereço, valor e quanto tempo demora pra passar e tudo mais.

Fico no Aguardo

Anônimo disse...

Me interessei muito pelo tratamento, gostaria de saber o valor, quanto tempo demora pra passar e o endereço de vcs. E claro mais informações sobre o tratamento. Costumo usar o relaxamento da Salon Line que contem Guanidina, mesmo assim posso fazer?

Fico no aguardo

Gustavo Alves disse...

Olá Jeovair, obrigado pelo contato. Permita-se enviar 4 ou mais fotos do seu cabelo para analise e orçamento, no email: gustavoalvescabeleireiro2@hotmail.com

maykow disse...

Poxa ficou muito bm o resultado....mais eu queria saber qual é o procedimento passo a passo.....pra mim fazer em casa sozinho.....

Gustavo Alves disse...

Maykow, se me permite um conselho, procure sempre um profissional, só ele vai diagnosticar a melhor técnica para seu cabelo. Não é tão facil quanto parece, requer anos de estudo e prática.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...