TV Gustavo Alves



Veja aqui todos os vídeos da TV Gustavo Alves

segunda-feira, 15 de março de 2010

Quer fugir do cabelo "lambido" e murcho? Confira algumas dicas by Gustavo Alves!


A vida é assim mesmo: enquanto algumas mulheres lutam para combater o volume excessivo, outras sofrem com o cabelo murcho e sem volume – o famoso “lambido”. Se o seu caso é o segundo, veja só alguns truques básicos que costumam fazer uma grande diferença:
.
- Passe o condicionador antes de passar o shampoo. Pode parecer estranho, mas acredite: o cabelo vai continuar limpo, macio e hidratado, só que o condicionador passado antes vai impedir que resíduos do shampoo fiquem na raiz – e deixar resíduo no cabelo é pedir para que tudo seja puxado para baixo.
.
- Leve o cabelo mais para cima. Um shampoo com bastante proteína deixa cada fio mais saudável e mais grossinho, fazendo com que eles se levantem mais na região do couro cabeludo.
.
- Use um pouquinho de produto – um pouquinho bem “inho” mesmo. Todos nós gostamos de cremes que deixam o cabelo brilhante e sem nós, mas o excesso é terrível para quem quer ganhar volume. Os únicos produtos que não devem ser usados de pouquinho são os sprays ou loções especiais para dar volume.
.
- Invista no secador que tenha ar frio. O ar frio que sai do secador deverá ser colocado bem na área da raiz. Ele mexe nas cutículas capilares e deixa os fios mais armadinhos.

2 comentários:

lilly disse...

adorei seu blog!
coloquemais dicas de cuidados de cabelos, de shampoos, penteados...
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Gustavo Alves disse...

Obrigado Lilly, pode deixar e volte sempre, beijaoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...